Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Jackson dá susto em treino; Oswaldo mantém escalação do Verdão

30.01.2015
11:22
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Jackson deixa o treino do Palmeiras após uma pancada na cabeça
O técnico Oswaldo de Oliveira repetiu a escalação do Palmeiras no treino desta sexta-feira, na Academia de Futebol. Sem o volante Amaral, com dores lombares, o treinador optou por Renato ao lado de Gabriel para a dupla de volantes.  

O meio-campista Robinho e o atacante Maikon Leite foram mantidos nas vagas de Alan Patrick e Dudu, que ainda não estão regularizados para a disputa do Campeonato Paulista. 

Valdivia, por sua vez, permaneceu em tratamento no departamento médico.

Em um trabalho focado no jogo aéreo e nos contra-ataques, Oswaldo ensaiou o Palmeiras para a estreia no estadual, neste sábado, às 17h, na arena, com a seguinte formação: Lucas, Tobio, Vitor Ramos e Zé Roberto; Renato e Gabriel; Maikon Leite, Robinho e Allione; Leandro Pereira. O goleiro Fernando Prass treinou entre os reservas, justamente para trabalhar contra o ataque titular.

A escalação dos suplentes foi a seguinte: Ayrton, Jackson, Wellington e João Paulo; Andrei Girotto e Victor Luis; Alan Patrick, Ryder e Dudu; Cristaldo. Posteriormente, Oswaldo trabalhou exclusivamente com eles, integrando também os garotos da base: o lateral Guilherme, os meias Juninho e Chistopher, e os atacantes Gabriel Jesus e Gabriel Leite.

O susto ficou por conta do zagueiro Jackson, que sofreu uma pancada na cabeça e ficou no gramado. Atendido pelo médico Rubens Sampaio, o jogador deixou o campo com a mão no local onde foi atingido e expressão de dor. Thiago Martins o substituiu na formação.

Este foi o último treinamento do Palmeiras antes do primeiro jogo oficial da temporada. Após vencer Shandong Luneng e RB Brasil em seu estádio, o Verdão jogará as quatro rodadas iniciais do Paulistão no mesmo local. Após o Audax, a equipe ainda enfrenta Ponte Preta, Corinthians e Rio Claro diante de sua torcida. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO