Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Esportes

Jade, Lais, Fernanda Gentil... Belas brilham em noite de gala do esporte

17.12.2014
09:46
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Os apresentadores Fernanda Gentil e Otaviano Costa
A noite era de celebração, de sorrisos e abraços e, principalmente, de relembrar as realizações esportivas do ano que passou. Mas, na festa de gala do Prêmio Brasil Olímpico, realizada no majestoso Theatro Municipal, no Rio de Janeiro, também teve espaço para a beleza das musas, que abrilhantaram o salão onde, primeiro, aconteceu o coquetel. Em seguida, elas subiram ao palco da cerimônia, a começar pela apresentadora Fernanda Gentil. A loira usou um modelito decotado para anunciar os vencedores dos prêmios ao lado do humorista Otaviano Costa.

Apesar de não ter sido premiada no evento, a ginasta Jade Barbosa também atraiu os olhares dos presentes. Bastante bronzeada, ela também usou uma roupa com um generoso decote. 

- Não é para o Prêmio só. Fiquei: "Cara, não tenho um vestido". Peguei esse vestido mesmo, gosto muito dele, pelo menos coloquei para dar sorte, para alguém da ginástica ganhar o prêmio de "Atleta da Torcida" - relatou Jade.

Após o fim da cerimônia, Jade foi ao camarim onde se encontrou com a amiga Lais Souza. De preto e com um belo sorriso estampado no rosto, ela anunciou no palco a "Atleta da Torcida", Flávia Saraiva, da ginástica artística. Outra premiada que chamou a atenção foi Camilla Gomes, da ginástica de trampolim. De vermelho, ela levou a mãe, o pai, a mãe, a avó e seu fisioterapeuta ao Prêmio Brasil Olímpico.

- Como eu cheguei hoje dos Estados Unidos, nem tive muito como me preparar. Esse vestido é o que usei na minha formatura, é a segunda vez que uso. Queria muito ter ido ao salão, feito o cabelo, mas não tive tempo. Fui do aeroporto para casa e me arrumei para vir (risos) - comentou a loira, que tem 20 anos.

"Princesa do gelo" do Brasil, a patinadora Isadora Williams foi com a mãe à premiação e escolheu um vestido preto e branco. A loira foi a melhor em seu esporte no ano e recebeu o troféu das mãos da chef Roberta Sudbrack e da promoter Carol Sampaio. Maria Elisa e Juliana, do vôlei de praia, e Ana Sátila, da canoagem, desfilaram elegância no palco. 

Muito sorridente, Mayra Aguiar, do judô, apostou no vestido longo vermelho. Algumas atletas, como Yane Marques, do pentatlo, e Martine Grael e Kahena Kunze foram fardadas. As velejadoras levaram o Prêmio Brasil Olímpico como melhores do ano, ao lado de Arthur Zanetti.
- Na verdade, para mim, foi um grande alívio, para mulher é muito difícil, tem que sair para comprar, se arrumar, usar salto, eu até fiquei um pouco aliviada de usar - concluiu Martine, usando a vestimenta branca da Marinha.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO