Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Jadson negocia renovação com o Corinthians até agosto de 2016

30.03.2015
10:08
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Jadson deve permanecer no Corinthians em 2016
O meia Jadson tem contrato com o Corinthians até 31 de dezembro deste ano, mas mantém conversas com a diretoria alvinegra para estender seu vínculo até agosto de 2016. Mais de um mês depois de ter recusado proposta milionária do futebol chinês para continuar no Timão, Jadson deve receber o reconhecimento da cúpula do clube.

A diretoria do Corinthians deixou praticamente tudo acertado com os empresários do jogador – coincidência ou não, os mesmos do atacante Paolo Guerrero. A tendência é que o acerto seja confirmado na próxima semana.

Jadson sempre manifestou o desejo de continuar no Corinthians por mais tempo, ainda que não tivesse o mesmo respaldo financeiro da China. O clube optou por estender o contrato até agosto para evitar que ele termine durante a disputa da próxima Taça Libertadores – no meio da competição, há disputa das Olimpíadas e também da Copa América Centenário, nos EUA.

Titular do Timão desde a chegada do técnico Tite, Jadson tem bons números em 2015: são 15 jogos, oito assistências e dois gols – os dois últimos passes para gol ocorreram na vitória por 5 a 3 sobre o Penapolense, quinta-feira passada.

Além das renovações de nomes importantes do elenco – Emerson Sheik e Guerrero são prioridades – o Corinthians busca recursos em patrocínios para abater as dívidas de direitos de imagem com alguns jogadores. O volante Ralf e o meia Renato Augusto, por exemplo, não recebem há sete meses.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO