Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Jadson se recupera de edema e reforça o Corinthians no Brasileiro

29.08.2015
05:55
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Meia foi desfalque na eliminação para o Santos, na quarta (
O meia Jadson se recuperou de um edema na coxa direita e está pronto para enfrentar a Chapecoense, neste domingo, às 16h (horário de Brasília), na Arena Condá. Liberado pelo departamento médico, Jadson treinou nesta sexta-feira e vai reforçar o Corinthians.

O meia desfalcou o time na derrota por 2 a 1 para o Santos, quarta-feira, pela Copa do Brasil, exames detectaram um pequeno problema na coxa. Jadson é o artilheiro do Timão no Campeonato Brasileiro, com oito gols, e tem sido um dos principais jogadores da equipe.

Por outro lado, o técnico Tite não deve ter o zagueiro Felipe à disposição. Ainda com dores na coxa direita, ele passou por tratamento nesta sexta e deve ser substituído por Edu Dracena.

Outro jogador que inspira cuidados é Bruno Henrique, que reclamou de dores no tornozelo. O volante, porém, já não atuaria por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Tite não deu sinais da escalação que levará a campo no domingo. Seis titulares da derrota para o Santos foram preservados e passaram a tarde em reforço muscular na academia. Foram eles: Gil, Edílson, Ralf, Uendel, Renato Augusto e Vagner Love.

O técnico vai esperar até sábado para fazer um treino tático e montar a formação que joga no dia seguinte contra a Chapeocense. Os jogadores fizeram apenas um trabalho técnico, sem divisão entre titulares e reservas.

Com 43 pontos, o Corinthians é líder do Campeonato Brasileiro, com quatro pontos de vantagem sobre o Atlético-MG, segundo colocado.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO