Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Esportes

Jean Patrick passa por cirurgia para retirada de pino na perna esquerda

12.08.2016
16:26
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Jean Patrick, Luverdense
Suspenso da partida contra o Joiniville-SC pela 20ª rodada da Série B do Brasileirão, o volante Jean Patrick passou por uma cirurgia para a retirada de um pino na perna esquerda e deve ficar fora de combate por até 15 dias.

Jean Patrick explicou que a cirurgia foi necessária pois vinha sentindo fortes dores na região que estavam atrapalhando seu desempenho dentro de campo.

- Comecei sentir a dor já faz um tempo e pensava em fazer a cirurgia só em dezembro, mas a dor começou a aumentar e aproveitei essa pausa na Série B para fazer a retirada deste pino agora. Esse pino é resultado da cirurgia que fiz no ano passado quando ainda estava no Vasco e tive a fíbula esquerda fraturada – explicou o volante do verdão do Norte.

O jogador contou que a cirurgia saiu como o esperado e que logo deve estar de volta aos treinos com bola.

- Foi uma operação simples, fiz aqui mesmo em Lucas do Rio Verde e acredito que já estarei 100% recuperado em no máximo 15 dias e a disposição do treinador para o jogo contra o Bragantino no dia 27.

Luverdense volta a campo no dia 19 de agosto diante do Joinville, às 19h30 (de MT), na Arena Joinville, em Santa Catarina. O GloboEsporte.com transmite a partida em tempo real.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO