Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Esportes

Jheimy entra em acordo e é o primeiro a deixar o Vila na reta final da Série B

01.11.2014
03:55
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O atacante Jheimy, artilheiro do Vila Nova no Campeonato Brasileiro, é o primeiro jogador a deixar o Tigrão nesta reta final de Série B. No dia em que os jogadores completam três meses de salários atrasados, Jheimy entrou em acordo com a diretoria e não atua mais pelo time goiano. O atacante disputou 16 jogos pelo Vila no Brasileirão e marcou oito gols, sendo o artilheiro do time – jogou também em duas rodadas pelo Oeste-SP.

Jheimy foi expulso na última rodada, contra o Santa Cruz, e não enfrentaria o Atlético-GO nesta sexta-feira. Já no desembarque do elenco na última quarta, o atacante se mostrou contrariado com a situação atual do clube e afirmou que conversaria com os dirigentes para definir seu futuro. Embora os atletas não recebam há três meses, o Vila tem até o dia 7 de novembro – quinto dia útil do mês – para quitar uma folha e evitar o terceiro mês sem pagamento.

Com a iminência do rebaixamento para a terceira divisão, mais jogadores podem deixar o Vila Nova antes do fim do Campeonato Brasileiro. O técnico Wladimir Araújo, contratado até o fim de 2015, espera que a diretoria pelo menos dê algum sinal de planejamento para o ano que vem, quando a equipe terá de disputar a Divisão de Acesso do Campeonato Goiano no primeiro semestre. Antes de Jheimy, jogadores tinham deixado o Vila no período de recesso para a Copa do Mundo, como Marcelo Toscano, Rafael Oliveira, Almir, Álvaro, entre outros.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO