Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Jô se garante contra o Coxa e afirma estar tranquilo em relação ao "jejum"

28.08.2014
11:56
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Jô garante que entra contra o Coritiba, mesmo com dores na coxa direita
Quando a fase é ruim o destino parece conspirar contra. Tem sido assim com o atacante Jô, que somente nesta temporada já viveu o céu, com a convocação para disputar a Copa do Mundo, mas que desde a derrota para a Alemanha por 7 a 1, e o retorno sem gols ao Atlético-MG, vem vivendo em um inferno astral. Contra o Palmeiras, nessa quarta-feira, no Pacaembu, o camisa 7 vinha fazendo a melhor partida em muito tempo, mas acabou saindo com dores musculares depois de perder um gol cara a cara com o goleiro rival, e ter visto uma assistência perfeita ter o mesmo destino em finalização de Tardelli.

- Realmente, tomei uma paulistinha, no Rio se fala tostão (na coxa direita), e começou a me incomodar. E como temos uma série de partidas o Levir preferiu me tirar para prevenir, acho que isso é legal. E realmente eu vinha fazendo uma boa partida, das últimas essa era uma das melhores. Mas tenho que parabenizar o goleiro Fábio, que para mim foi o melhor jogador da partida, fez grandes defesas.
De boa notícia só a garantia de que não preocupa para o jogo contra o Coritiba, domingo.
 
- Não preocupa não, realmente foi só um tostão. Agora é descansar e tratar um pouquinho porque domingo já tem um jogo difícil contra o Coritiba, fora, e sabemos que é importante vencer lá.
Que fase...
 
Sem ter se lesionado, o único motivo que vem atrapalhando o camisa 7 é a falta de gols. E quando a fase é ruim, nem mesmo as assistências se transformam em bola na rede. Bem humorado, Jô comentou a situação.
 
- Complicado, até quando dou assistência não sai o gol (referindo-se ao passe para Tardelli). É continuar treinando, o importante é que tenho a confiança do Levir e dá torcida, que sempre me apoia, por isso fico tranquilo. Continuo determinado e ajudando a equipe de outras maneiras, e uma hora o gol volta a sair. Eles não me criticam, nem a diretoria e nem o Levir, por isso fico tranquilo para continuar meu trabalho. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO