Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Esportes

João Paulo reconhece incômodo por atrasos no Santa, mas garante foco

29.05.2015
08:46
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • João Paulo revela chateação com atrasos
Ao mesmo tempo em que tenta reforçar a equipe, a diretoria do Santa Cruz luta para quitar o mês de abril, além dos 20% dos vencimentos referentes a março. Embora tenha garantido que o problema não está atrapalhando o rendimento da equipe, o meio-campista João Paulo reconheceu o incômodo pela falta de pagamento.

- Não posso falar sobre o que está acontecendo na questão financeira. Isso é um assunto para a diretoria. Porém, claro que isso (atraso de salário) gera um pouco de incômodo. Somos profissionais e todo profissional gosta de ter o salário pago em dia. Porém, isso não vai nos atrapalhar dentro de campo. Quando entramos lá dentro, a gente esquece tudo.

A dificuldade financeira fez o Tricolor reduzir a folha salarial em relação ao elenco do Pernambucano. Embora tenha anunciado a chegada de cinco atletas: Daniel Costa, Néris, Marlon, Lúcio e João Carlos, a diretoria garante uma desoneração de R$ 100 mil. Economia que deve aumentar com a iminente saída de Guilherme Biteco, um dos atletas mais caros do elenco.

Para evitar insatisfação no elenco, a diretoria coral corre contra o tempo para quitar as dividas até o final de maio. A expectativa é que o clube consiga manter os salários antes do dia 15 de junho, data que vencerá o mês de maio.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO