Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Esportes

Jobson volta ao trabalho, e René treina time reserva para Copa do Brasil

27.04.2015
10:48
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Jobson treinou com os companheiros na manhã desta segunda-feira, no Nilton Santos
Poucas horas depois de deixar o Maracanã derrotado pelo Vasco na primeira partida da final do Campeonato Carioca, o Botafogo se reapresentou na manhã desta segunda-feira com algumas caras novas e um novo objetivo em mente: a preparação para enfrentar o Capivariano, pela Copa do Brasil. Mas quem chamou a atenção foi alguém que dividiu com a decisão do estadual a atenção nos últimos dias. Após ser dispensado de dois treinos na semana passada, Jobson retomou as atividades com os companheiros de equipe.

Na última sexta-feira a Fifa anunciou que tem validade internacional a punição imposta a Jobson por ele supostamente ter se recusado a fazer exame antidoping quando defendia o Al-Ittihad, da Arábia Saudita – clube contra o qual ele tem uma ação na Justiça por conta de salários atrasados. Os advogados do jogador tentam um efeito suspensivo, mas ele não poderá enfrentar o Capivariano. A expectativa é de que ele possa ter novamente condição de jogo até domingo para enfrentar o Vasco, na decisão do estadual.

Assim, na manhã desta segunda-feira René Simões comandou um treino tático já com a equipe que vai atuar nesta quarta-feira, em Capivari. Dos 11 jogadores que começaram a partida contra o Vasco, nove ganharam folga. Somente o goleiro Renan e o meia Gegê treinaram nesta segunda e estão escalados para o jogo da Copa do Brasil. As novidades entre os titulares foram o lateral-direito Diego e o zagueiro Emerson, ambos do time sub-20, que disputa a decisão da Taça Guanabara da categoria.

O Botafogo treinou com a seguinte formação: Renan, Diego, Emerson, Alisson e Jean; Airton, Andreazzi, Diego Jardel e Gegê; Sassá e Henrique. Perto de ser contratado, Daniel Carvalho treinou entre os reservas. Sua participação contra o Capivariano vai depender da assinatura do contrato e posterior inscrição na CBF.

Artilheiro do Carioca Sub-20, o centroavante Vinicius Tanque treinou com os profissionais nesta segunda-feira e deve ser relacionado contra o Capivariano. No total, 11 juniores se juntaram ao time principal. Nesta terça-feira os titulares se reapresentam.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO