Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Jogador do Boa Esporte diz que colega ofendido com injúria racial está revoltado

28.09.2014
05:34
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O lateral-direito Guilherme Tinga, do Boa Esporte, descreve o colega Francis como uma pessoa tranquila, mas reconhece que o viu revoltado na tarde desse sábado, dia 27, após a injúria racial que o atacante sofreu por parte do zagueiro Antônio Carlos, do Avaí. Uma câmera de TV flagrou o momento em que Francis foi chamado de "Macaco do c...". O atleta registrou queixa numa delegacia depois da partida. O jogo valeu pela 26ª rodada da Série B do Brasileirão e terminou 2 a 0 para os catarinenses.

- No momento do jogo não pude perceber o xingamento, só depois, pela TV. O Francis está ainda mais revoltado porque a pessoa que falou aquilo é da mesma cor. Ele nunca havia comentado algo sobre o que faria num caso assim - revela Tinga.

Tinga está no Boa Esporte emprestado pelo Grêmio até o fim da Série B. Foi sua primeira derrota no clube. Nas sete partidas anteriores, haviam sido cinco vitórias e dois empates. O Boa Esporte voltará a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro na próxima sexta-feira, dia 3 de Outubro. O adversário será o Santa Cruz, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata/PE, às 19h30min.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO