Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Jogadores destacam importância de intertemporada em Mangaratiba

27.04.2015
10:55
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Gum comemora período longo de treinamentos em Mangaratiba com o grupo do Flu
Com a eliminação na fase semifinal do Campeonato Carioca, o Fluminense encara um longo período de inatividade. Desde a derrota nos pênaltis para o Botafogo até a estreia no Campeonato Brasileiro, serão 20 dias sem entrar em campo para uma partida oficial. Contudo, os jogadores não terão folga. Pelo contrário. Nesta terça-feira, a delegação parte para Mangaratiba, onde aproveitará o tempo para intensificar os treinamentos. 

A decisão da comissão técnica, juntamente com a diretoria, foi bem vista pelo grupo. De acordo com Gum, um dos líderes do elenco Tricolor, o período longe da capital será bastante proveitoso para ajustar detalhes do time que busca chegar entrosado para a competição nacional.

- É importante porque é um tempo onde temos a possibilidade de trabalhar mais, melhorar o que já vinha sendo melhorado. Um tempo para poder ver os erros que aconteceram, os pontos negativos que precisamos sempre estar melhorando, e afirmar cada vez mais os pontos positivos para o Fluminense ter o padrão de jogo e cada vez mais ter um time sólido e compacto dentro das partidas. 

Uma das promessas do Fluminense para o Brasileirão, o jovem Kenedy acompanha o zagueiro ao avaliar o trabalho em Mangaratiba, destacando as mudanças no elenco atual em relação ao da última temporada.

- Mudou muito do ano passado para cá, muitas peças importantes saíram, mas é um grupo forte. Estou feliz com o nosso grupo. (Em Mangaratiba) É muito treino, focar no Brasileiro, ver o que o professor tem para o grupo, que está muito bem e focado. 

Antes de partir para a intertemporada, o Tricolor treina, nesta segunda, nas Laranjeiras. A previsão é de estadia em Mangaratiba até sábado. A equipe estreia no Campeonato Brasileiro contra o Joinville, no dia 9 de maio, no Maracanã.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO