Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Jogadores do Atlético-MG lamentam empate com o Grêmio no Horto

15.09.2014
09:15
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Leandro Donizete lamentou as chances perdidas pelo Atlético-MG
O empate sem gols com o Grêmio não foi comemorado pelos atleticanos. Para eles, empatar jogando em casa não pode ser considerado um placar aceitável, mesmo o adversário sendo um concorrente direto na tabela. Os jogadores alvinegros lamentaram as chances perdidas no Horto, mas ressaltaram que não há tempo para consternação. Quinta-feira já tem jogo de novo pelo Brasileiro.

O atacante Guilherme, que entrou no segundo tempo, explicou os motivos para não considerar o empate  em casa um bom resultado.

- Empatar ou perder em casa nunca é resultado bom. Às vezes se torna bom pela circunstância de jogo, às vezes se você fica com um jogador a menos, ou estava perdendo e no final empatou. Hoje, não tomamos gol e não ficamos com um jogador a menos. Então, pode ser considerado ruim.

O empate manteve o Atlético-MG na oitava colocação, ainda um pouco longe da briga pelo G-4. Leandro Donizete disse faltou ao Galo ter mais precisão nos arremates para vencer o jogo e se aproximar do grupo dos quatro primeiros.

- Foi um jogo de poucas chances. Time tem que criar e matar. Tivemos cinco ou seis chances e a bola não entrou. Agora é bola para frente, porque na quinta-feira tem o Goiás.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO