Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Jogadores do Galo vão acompanhar futuro adversário na Libertadores

04.02.2016
08:46
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Jogadores do Atlético-MG vão acompanhar estreia de futuro adversário na Libertadores
A Taça Libertadores começa nesta quinta-feira para o Atlético-MG. O dia será de treinos e atividade fora da Cidade do Galo. Depois do treinamento, no período da tarde, os jogadores do Galo vão acompanhar a partida de ida da pré-Libertadores, entre Independiente Del Valle, do Equador, e Guaraní, do Paraguai. O confronto está programado para às 20h30 (de Brasília), na cidade equatoriana de Sangolquí.

Um desses times será um adversário do Atlético-MG na fase de grupos e se juntará a Colo Colo, do Chile e Melgar, do Peru. O time mineiro estreia na competição no próximo dia 17, em Arequipa, no Peru. Na próxima semana, Guaraní e Independiente del Valle fazem a partida de volta, no Paragua, definindo quem entra no Grupo 5 da competição.

O goleiro Victor acredita que assistir ao jogo de um futuro rival na Libertadores faz parte da preparação para o maior torneio continental.

- Bem provável que assista. Importante observar os adversários. Onde você vai jogar. O fato de observar o adversário também faz parte da preparação.

O volante Leandro Donizete, por mais que tenha esquecido da partida, garantiu que vai acompanhar o duelo entre os equatorianos e paraguaios.
- Às vezes a gente assiste, às vezes não. Eu nem sabia que esses times iriam jogar amanhã. Mas eu vou assistir sim.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO