Mato Grosso, 16 de Abril de 2024
Esportes

Jogadores do Luverdense valorizam empate fora de casa com Goiás

27.07.2016
09:27
FONTE: Globoesporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Luverdense
O Luverdense ficou no empate em 1 a 1 com o Goiás jogando no Serra Dourada, em Goiânia (GO), nesta terça-feira e segue o jejum de vitórias. Agora já são seis jogos sem sair de campo vitorioso.

Apesar do empate, os jogadores do Luverdense comemoraram o resultado após o time mato-grossense sair perdendo e sofrido pressão do Goiás que abusou dos erros de finalizações.

- Nosso time não vem numa sequência boa, mas o empate aqui em Goiás, que também está numa situação incomoda, foi um grande resultado. A vitória não veio, mas vamos trabalhar firme para a próxima partida – disse o lateral Raul Prata em entrevista á Rádio Atitude AM.

Outro que analisou o empate como um bom resultado foi o meia Régis.

- O Luverdense não tem criado muitas chances, mas na partida de hoje na base da vontade e determinação conseguimos o resultado que não foi a vitória, mas pelas circunstâncias do jogo esse ponto fora de casa foi muito bom - analisou o meia do time mato-grossense.

O Verdão do Norte volta a campo na próxima terça-feira diante do CRB-AL, ás 20h30 (de MT), NO Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO