Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Jogadores do Santa Cruz são rasos em justificativas depois de nova derrota

19.11.2014
10:13
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • A decepção tomou conta do volante Sandro Manoel ao fim da partida
Os jogadores do Santa Cruz não quiseram muita conversa com a imprensa depois da derrota sofrida diante do Sampaio Corrêa na noite da última terça-feira. Os poucos que pararam para atender os jornalistas falaram muito pouco e praticamente repetiram a frase. Tentando fugir das vaias que vinham em alto e bom som das arquibancadas, os jogadores foram rápidos ao descerem para os vestiários.

- O jogo não foi como a gente esperava. Agora temos que levantar a cabeça e ver o que teremos pela frente, comentou o meia Natan, que foi titular na vaga de Danilo Pires e deve retornar ao banco de reservas para o jogo do próximo sábado.

O mantra iniciado por Natan foi repetido pelo lateral-esquerdo Tiago Costa. Modificando um pouco as palavras, ele admitiu que o Santa Cruz vacilou nessa busca pelo acesso.

- Nós vacilamos. Agora vamos ver o que vai acontecer.

O único jogador que deu um pouco mais de atenção aos jornalistas foi o atacante Léo Gamalho. E pagou um preço caro por isso. Último a deixar o campo, foi bastante xingado pelos torcedores que ainda estavam nas arquibancadas. As críticas eram generalizadas ao time e também pessoais.

- (Para a torcida) Há três rodadas a gente era time de guerreiro e hoje é um time sem vergonha. Precisávamos fazer melhor do que fizemos. Entramos com disposição, mas não foi suficiente. Esperamos ir bem contra o Avaí para fechar bem a temporada jogando na nossa casa.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO