Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Esportes

Jogadores do Santa elogiam Avaí, mas garantem jogar de forma ofensiva

22.08.2014
09:12
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Renan Fonseca garante vaga entre os titulares
Terceiro colocado e há três jogos sem perder. Os números do Avaí na Série B do Campeonato Brasileiro impõem respeito. Forte jogando em casa, o Estádio da Ressacada, os catarinenses poderiam ser apontados como favoritos para o duelo deste sábado, contra o Santa Cruz. No entanto, os jogadores da equipe coral não mostraram-se alheios às estatísticas e garantiram que o duelo será equilibrado.

- Independente de contra quem a gente vai jogar, Sérgio Guedes sempre arma um time para vencer e nunca para ficar na defesa. Dentro das situações do jogo, vamos impor o nosso ritmo e buscar essa vitória, porque é o que nos interessa – disse o zagueiro Renan Fonseca.

Responsável por comandar o ataque tricolor, Léo Gamalho também ressaltou que o Santa Cruz não pode entrar em campo temendo o adversário.

- O momento deles não assusta. A equipe é forte e não chegou lá aos trancos e barrancos. Chegou porque tem jogadores conhecidos. Temos que ter respeito, mas se entrar para empatar, a gente perde.

Ainda de acordo com o atacante, o Santa Cruz não pode usar a viagem até Florianópolis como justificativa para uma possível queda de rendimento na partida.

- Não podemos colocar o cansaço na nossa cabeça. Temos que encarar as dificuldades do jeito que elas são. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO