Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Jogadores do Sport lamentam, mas minimizam jogo de portões fechados

20.11.2015
10:23
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Samuel Xavier lamentou jogar de portões fechados
O Sport precisa cumprir uma pena imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Por isso, jogará de portões fechados no domingo, contra o Atlético-PR, na Ilha do Retiro. Com a necessidade de vencer para seguir vivo na briga pelo G-4  da Série A, a torcida é considerada desfalque importante pelos jogadores, que esperavam uma atmosfera de festa e pressão para o adversário. Ainda assim, minimizaram os efeitos da punição da Justiça. 

- Vamos ficar com o mesmo número de jogadores agora. A torcida é o nosso 12º jogador, mas vamos usar o fator casa. Não podemos perder. Mesmo sem torcida, a gente tem que fazer o máximo para conseguir essa vitória - comentou o lateral-direito Samuel Xavier.

O meia Diego Souza tem uma estratégia para o Sport não sentir a ausência dos torcedores. Segundo ele, os reservas serão fundamentais para motivar os titulares.

- Joguei uma vez (de portões fechados) e é muito diferente. Temos que estar concentrados o tempo todo. Não pode deixar o marasmo levar. Tem que estar sempre ligado. Temos que contar com o barulho de quem não tiver jogando para nos colocar para cima. 

Outro que comentou o assunto foi o meia Marlone, que crê em uma vitória do Sport contra o Atlético-PR, por conta da força do grupo.

- Estamos nos preparando, mas não vai ser fácil. Temos que entrar ligados e focados em busca da vitória porque o nosso grupo é capaz. Temos totais condições de ganhar.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO