Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Jogadores do Sport rejeitam favoritismo contra o Figueirense

30.07.2014
09:57
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Duas vitórias em 12 jogos, lanterna da Série A, com apenas sete pontos e vindo de uma derrota por 5 a 0, para o Cruzeiro, o Figueirense poderia ser apontado como adversário ideal para uma equipe que pretende se consolidar no pelotão da frente da competição. Para os jogadores do Sport, porém, a ideia de que o duelo do próximo domingo será um “estágio de bônus” é uma análise equivocada.  Preocupado em afastar um possível favoritismo, o lateral-direito Patric alertou para os perigos de enfrentar uma equipe que trocou recentemente de treinador. 

- Não existe isso de favoritismo.  Sabemos das dificuldades de enfrentar o Figueirense lá. Também conheço muito Argel e sei da capacidade que ele tem para motivar uma equipe. Será um jogo em que teremos que ficar ligados o tempo todo e precisamos trabalhar muito forte para conseguirmos uma vitória – disse o jogador, destacando o trabalho do técnico Argel Fucks, que estreou no Figueirense na derrota para a Raposa.

Compartilhando da opinião do lateral, o volante Wendel também pregou respeito ao Figueirense. Na avaliação do volante, o fato de a equipe adversária ocupar a última posição do Brasileirão será um mais um obstáculo para o Sport.

- Não vejo favoritismo.  A equipe deles não vive um bom momento, mas jogará em casa e fará de tudo para conseguir sair dessa situação. Ás vezes, isso dificulta ainda mais a partida. Então, temos que jogar com muita seriedade.

Apesar da rejeição dos rubro-negros ao favoritismo, os números mostram um retrospecto cruel com o Figueirense. Jogando em casa, a equipe catarinense perdeu os cinco jogos que disputou. Enquanto isso, o Leão mostra uma campanha consistente fora de casa: duas vitórias, dois empates e duas derrotas. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO