Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Jogadores do Sport se dizem mais confiantes depois de empate em SP

24.06.2016
11:11
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O empate contra o São Paulo e o ponto conquistado ainda não foram suficientes para tirar o Sport da zona de rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro, mas parece ter sido fundamental para confirmar a mudança de clima entre os rubro-negros. O Leão já vinha de uma vitória na raça contra o Fluminense e agora os jogadores acreditam que a confiança vai aumentar ainda mais com o feito no Morumbi. O clube nunca havia sequer empatado contra os paulistas em território inimigo.

- Todos estão de parabéns. Corremos muito e depois de dois jogos importantes, a confiança agora tende a aumentar. Vamos seguir com os pés no chão, pois ainda tem muita coisa para acontecer - comentou o atacante Edmilson.

Grande nome do time nos dois últimos jogos, o meia Diego Souza vê uma evolução clara do time em campo.

- O mais importante é a evolução que a gente está tendo. Estamos crescendo e somando pontos importantes. Esse contra o São Paulo foi importantíssimo. Se continuarmos assim, podemos sair dessa zona de desconforto.

O Sport pode deixar a zona de rebaixamento no domingo, quando recebe a Chapecoense, na Ilha do Retiro. O jogo será realizado às 18h30 e o Leão deve entrar em campo com Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Serginho, Gabriel Xavier, Diego Souza e Rogério (Everton Felipe); Edmilson.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO