Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Jogadores minimizam reconstrução do elenco do Santa Cruz para 2017

17.01.2017
08:55
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Thiago Primão garante que dedicação tem sido dobrada neste período
A debandada ocorrida no Santa Cruz, do fim da temporada passada para o início deste ano, fez o clube se reconstruir quase que completamente em 2017. No confronto do próximo sábado, contra o Paysandu, pela Taça Asa Branca, a tendência é que o lateral-direito Vítor seja o único profissional remanescente. O lateral-esquerdo Eduardo Brito e o atacante André Luís são considerados novatos, já que participaram de poucos trabalhos no ano passado, junto com o elenco principal.

Apesar da quantidade novatos, o volante David acredita que o período da pré-temporada tem sido bem utilizado, o que minimiza os efeitos da falta de entrosamento nos primeiros jogos.

- A gente está tendo que acelerar o processo porque são várias mudanças e precisamos dar o máximo de conjunto até o primeiro jogo. A reformulação foi necessária e temos que procurar nos adaptar com muita conversa. Por isso tem esse período de concentração. Vamos conversando e nos conhecendo.

Outro que comentou as mudanças sofridas e os efeitos para o começo da temporada foi o meia Thiago Primão. Para ele, a dedicação precisa ser maior por conta da falta de entrosamento.

- É difícil essa modificação de elenco, mas estamos treinando forte e nos dedicando mais para tentar entender a filosofia de trabalho de Vinícius Eutrópio o mais rápido possível.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO