Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Esportes

Jogo ao melhor estilo Libertadores: tudo que Leandro Donizete gosta

16.07.2014
15:56
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O Brasil e Argentina tão esperado na decisão da Copa do Mundo acabou adiado por pelo menos quatro anos, uma vez que a seleção canarinho acabou atropelada pela Alemanha nas semifinais. Porém, pelo menos no que diz respeito aos clubes, haverá um duelo deste tipo nesta quarta, quando Lanús-ARG e Atlético-MG começarem a decidir a Recopa Sul-americana. O jogo, que será no Estádio La Fortaleza, em Buenos Aires, ainda vai ser do jeito que agrada à dupla de volantes do Galo, com muita pegada e arbitragem mais branda do que a que se vê em jogos do Brasileirão.   

- É bom, né. O juiz deixa correr e nós gostamos de chegar toda hora, a juizada não dá nada. E eu e o Pierre somos desse jeito, de pegada, vontade, ainda mais quando a torcida está gritando, aí vamos na empolgação. De todo jeito, queremos fazer um grande jogo e sair com a vitória - explicou Leandro Donizete. 

Sobre o encontro entre brasileiros e argentinos, o volante relembra o encontro que deixou de acontecer na Copa do Mundo, mas que não vai deixar de acontecer nesta quarta.

- Agora é Brasil e Argentina, esperamos por uma final entre os dois, não deu certo, mas agora tem uma final contra eles, com rivalidade sempre. Já fiquei sabendo que o campo está ruim, encharcado, mas já tem muitos dias que estamos trabalhando para este jogo. Estamos focados e conscientes do que temos que fazer para sair com um resultado bom daqui.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO