Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Jorge Henrique não participa de treino fechado e vira dúvida para domingo

04.10.2015
04:54
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Rafael Silva treinou na vaga de Jorge Henrique neste sábado
O Vasco realizou no fim da manhã deste sábado a última atividade antes do duelo contra o Avaí. E Jorge Henrique novamente foi a baixa. Com um corte na perna direita, o atacante não participou da atividade tática fechada para a imprensa feita em um resort em Florianópolis. Ele, porém, será reavaliado horas antes da partida para saber se terá condições de jogo. O técnico Jorginho testou Rafael Silva na posição ao lado de Leandrão.

Outra mudança na equipe titular deve ser a entrada de Rafael Vaz no lugar do suspenso Luan. Vaz que inclusive teve o nascimento da filha Raphaella no fim da noite desta sexta-feira. Jorginho formou a equipe na última atividade com: Martin Silva, Madson, Rodrigo, Rafael Vaz e Júlio César; Bruno Gallo, Andrezinho, Julio dos Santos e Nenê; Rafael Silva e Leandrão.

Vale lembrar que a escalação do atacante Rafael Silva só será possível por conta de um efeito suspensivo para a pena de três jogos de suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O atacante foi condenado por ofensas ao árbitro Elmo Alves Resende na derrota para o Atlético-MG, no Maracanã. O caso agora aguarda julgamento no Pleno do STJD.

Ainda na tentativa de fuga da incômoda zona de rebaixamento, o Vasco enfrenta o Avaí, às 11h, na Ressacada, em Florianópolis.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO