Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Jorge Jesus, sobre Talisca: "Daqui a alguns anos vai render uns milhões"

13.09.2014
12:30
FONTE: Globo Esporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Após marcar três gols na goleada por 5 a 0 sobre o Vitória de Setúbal, nesta sexta-feira, o brasileiro Talisca está em alta com o treinador do Benfica, Jorge Jesus. O ex-meia do Bahia, recém-chegado ao futebol português, balançou as redes pela primeira vez na liga lusa e, na visão do novo técnico, será um investimento e tanto para o clube.

- Fico muito feliz pela partida do Talisca. Está se adaptando às exigências táticas e vai ser mais um que daqui a alguns anos vai render uns milhões – disse Jorge Jesus, durante a coletiva, citando o reforço de R$ 13,4 milhões, segundo os números do "Transfermarket".

A vitória folgada pela quarta rodada do Campeonato Português garantiu o Benfica na liderança da competição, com 10 pontos, pelo menos até este fim de semana, quando as demais equipes vão a campo.

Quem esteve na partida, mas do lado de fora, foram os brasileiros Julio César e Jonas. Ambos ficaram fora de combate por ainda não terem condições de jogo, sendo que o atacante ex-Valencia só foi oficializado nesta sexta-feira. Para Jorge Jesus, ele poderá compor bem o elenco.

- Uma equipe não são onze jogadores. Fizemos contratações cirúrgicas para repor as saídas de alguns jogadores, e o Jonas encaixa-se nessas características – completou o treinador.

O Benfica volta a campo na próxima terça-feira para fazer sua estreia nesta edição da Liga dos Campeões. O adversário será o Zenit, desfalcado de Hulk, em duelo pela primeira rodada do Grupo B, que tem ainda Bayer Leverkusen e Monaco. Pelo Português, o próximo compromisso será contra o Moreirense daqui a uma semana.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO