Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Esportes

Jorginho é poupado e não enfrenta o Náutico; Júnior Viçosa segue fora

14.09.2015
15:08
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Jorginho é poupado e não enfrenta o Náutico
Com importante desfalque, o Atlético-GO já está no Recife, onde enfrenta o Náutico, na próxima terça-feira, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Gilberto Pereira já havia sinalizado com a possibilidade de poupar Jorginho para este confronto, e o meia não viajou devido ao desgaste físico.

Jorginho participou das últimas 11 partidas do Dragão e foi substituído apenas em duas – sendo que contra o Vitória, no último sábado, saiu no fim da partida. Ele fica em Goiânia e deve voltar a campo na próxima sexta-feira, contra o América-MG, no estádio Serra Dourada. 

- Vamos ter que deixar o Jorginho fora, ele está sentindo. Não fiz as alterações durante o jogo porque estávamos com muitas opções defensivas. O Jorginho pode definir o jogo, nós confiamos nele. Por isso, ficou em campo. Mas está sentindo a sequência – afirmou Gilberto Pereira logo após o empate contra o Vitória.

Quem também fica em Goiânia é o atacante Júnior Viçosa, este em fase final de recuperação após ter tido contratura muscular. Viçosa também aprimora a parte física e deve ficar à disposição para a próxima rodada. O lateral Danilo Tarracha também sentiu a coxa e foi vetado. Willie retorna e disputa vaga com Anderson Leite.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO