Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Esportes

Jornal catalão lança campanha para convencer Messi a ficar no Barcelona

22.11.2014
15:15
FONTE: Globo Esporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Após a enigmática entrevista de Messi ao “Olé”, em que o argentino não garantiu que seguirá no Barcelona, o jornal catalão “Mundo Deportivo” lançou uma campanha de apoio ao jogador. A ideia da “#siempreMessi”, é mobilizar os torcedores culé a demonstrarem carinho pelo argentino.

A meta é que, com as demonstrações de admiração, Messi seja convencido a encerrar a carreira no Barcelona. Em entrevista ao “Olé, o jogador revelou que não está satisfeito com algumas coisas, deixou seu futuro em aberto e não descartou uma transferência na próxima temporada.

Após as declarações de Messi, no entanto, todos no Barcelona trataram de colocar panos quentes para esvaziar o assunto. O amigo Mascherano, o técnico Luis Enrique e até mesmo o pai do jogador garantiram que o craque está feliz no clube e rechaçaram a possibilidade de uma transferência. 

De acordo com a imprensa espanhola, os recorrentes problemas com o fisco espanhol e os últimos resultados insatisfatórios seriam os motivos que estariam desmotivando Messi no Barcelona. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO