Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Jornal espanhol fala em "guerra" entre Barcelona e Real por Gabriel Jesus

02.07.2016
02:05
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Gabriel Jesus é capa de jornal que fala em "guerra" entre Real Madrid e Barcelona
Gabriel Jesus é mais uma vez manchete na Espanha. Na capa da edição deste sábado, o Sport, da Catalunha, declara guerra entre Barcelona e Real Madrid na negociação pelo jovem atacante do Palmeiras. 

O jornal, que já havia publicado sobre o interesse do Barcelona no artilheiro do Campeonato Brasileiro, agora indica que Florentino Pérez, presidente do Real Madrid,  mandou um emissário ao Brasil para conversar com o clube. 

De acordo com o jornal, o Real entrará forte na disputa com uma "super oferta" de 35 milhões de euros (cerca de R$ 126 milhões), valor bem acima da multa rescisória do garoto - o clube espanhol está entre os cinco times com desconto em uma possível negociação e teria que pagar no mínimo 24 milhões de euros.

Mesmo com um representante no Brasil, o Barcelona comunicou o Palmeiras que não tem intenção de contratar Gabriel Jesus neste ano. O diretor de futebol da equipe catalã, Raúl Sanllehí, chegou a assistir de um camarote na arena alviverde à vitória sobre o América-MG, no dia 21 de junho. 
 
O Barça segue monitorando o jogador de 19 anos, mas só vai formalizar uma proposta caso outro clube tente levar Gabriel Jesus na janela de transferências que está prestes a abrir – na Espanha, vai de julho até o fim de agosto. O interesse do Real Madrid pode mudar a postura do rival.   

Apesar da crescente onda de especulações em torno de Gabriel Jesus, o Palmeiras segue confiante em não perder seu artilheiro na luta pelo título do Campeonato Brasileiro. Não se trata simplesmente de uma esperança, mas de uma promessa feita pelo próprio atacante, que tem 16 gols neste ano. 

Segundo apuração do GloboEsporte.com, ele assegurou à diretoria que não sairá nesta temporada. O compromisso teria sido verbalizado em maio, quando o nome do jogador começou a aparecer com mais frequência nos jornais europeus. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO