Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Esportes

Jovens do Atlético-PR iniciam disputa de torneio na Índia nesta sexta-feira

05.02.2016
08:41
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Lucas Macanhan reforça o time em torneio na Índia
Os jovens do Atlético-PR estreiam no Sait Nagjee International Football Tournament, um torneio realizado na Índia, nesta sexta-feira, às 11h (horário de Brasília). O time comandado por Marcelo Vilhena estreia diante do Watford, da Inglaterra, no EMS Stadium.

O grupo do Atlético-PR é formado por jogadores do sub-20, com alguns reforços do sub-23. Entre eles estão nomes como o goleiro Lucas Macanhan e o meia João Pedro, que vinham treinando com o grupo principal, além de jovens promessas, como o zagueiro Oscar e o lateral-esquerdo Nicolas.

Além do Watford-ING, o Rubro-Negro também encara o Volyn Lutsk-UCR (dia 11, uma quinta) e o Rapid Bucareste-ROM (dia 13, um sábado) na primeira fase do torneio.

A outra chave do Sait Nagjee International Football Tournament é formada por 1860 Munich-ALE, Shamrock Rovers-IRL, Dnipro-UCR e pela Seleção argentina sub-23. Os dois primeiros de cada grupo avançam às semifinais, que serão disputadas nos dias 18 e 19 de fevereiro. A decisão está marcada para 21 de fevereiro. Os destaques podem ser promovidos ao grupo principal.

Confira os 18 jogadores do grupo atleticano

Goleiros: Lucas Macanhan e Warleson
Lateral-direito: Gustavo Cascardo
Zagueiros: Gerson, José Ivaldo, Luis Felippe, Oscar e Reynaldo
Lateral-esquerdo: Nicolas
Volantes: Jeremias, Victor e Wesley
Meias: João Pedro e Kaio
Atacantes: André Luis, Lucas da Silva, Maurício e Yago

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO