Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Esportes

Juan sofre lesão e desfalca por 15 dias; Zé Mário é submetido a cirurgia

01.09.2015
06:23
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Duas baixas para o técnico Argel. Submetido a exame de imagem na manhã desta segunda-feira, o zagueiro Juan teve constatada uma lesão muscular de grau dois no músculo adutor da coxa esquerda. Com isso, deverá ficar duas semanas afastado dos gramados. Já o lateral-esquerdo Zé Mário passará por uma cirurgia de hérnia e deverá parar por até 40 dias. 

Nenhum dos dois atletas é titular na equipe de Argel. Juan, de 36 anos, já havia acusado dores antes da partida contra o Avaí e por isso nem permaneceu no banco. Ex-zagueiro de confiança com Diego Aguirre, o defensor perdeu a vaga para Paulão sob gestão do jogo treinador. 

Já Zé Mário seria opção para Geferson, que foi especulado na Sampdoria. Era o primeiro reserva da função. Será submetido ao procedimento cirúrgico nesta terça. 

No treino da manhã desta segunda-feira, Argel testou o garoto Ebert, destaque do sub-23, no time reserva. Já Arthur permaneceu como segunda opção. 

Para a partida desta quarta-feira diante do Vasco, Argel ainda tem outro problema. Alex saiu com dores musculares do treinamento desta segunda e é dúvida para a partida. Com isso, Anderson se tornou a principal opção para substituir D’Alessandro, suspenso pelo terceiro amarelo. 

O grupo do Inter volta aos treinos na tarde desta terça-feira. Depois, inicia a concentração para a partida de quarta, no Beira-Rio, pela 22ª rodada do Brasileirão. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO