Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Esportes

Julio Cesar assume papel de Tiago Cardoso até fora de campo no Santa

19.01.2017
08:48
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Elicarlos e Zé Carlos também estão chamando a atenção da torcida do Santa Cruz
A escolha do Santa Cruz para substituir o goleiro Tiago Cardoso foi cirúrgica. Além de chegar para vestir a camisa 1, a mesma de Tiago Cardoso nas últimas seis temporadas, o ex-jogador do Náutico transforma-se aos poucos numa das referências do elenco junto ao torcedor. Na pré-temporada Tricolor, realizada em Olinda até a última quarta-feira, Julio foi o mais assediado nos pedidos de fotos e autógrafos.

- Esse carinho está sendo muito bom para mim. É um combustível a mais. Todo mundo no elenco precisa se espelhar. Que a gente possa trazer o torcedor porque com eles a gente é mais forte.

Apesar do momento de tranquilidade na pré-temporada, Julio Cesar sabe que a responsabilidade de defender o Santa Cruz, neste ano, é grande. O fato de o Tricolor ser o atual campeão da Copa do Nordeste e do Campeonato Pernambucano aumenta o nível de exigência do torcedor.

- Sei o tamanho da responsabilidade de estar aqui no Santa Cruz, que é o atual campeão do Campeonato Pernambucano e da Copa do Nordeste. Nenhum jogador está vindo para passear. Estamos vindo para continuar com a hegemonia. Agradeço o carinho que o torcedor está tendo comigo, mas eles vão querer resultado.

Além de Julio Cesar, outros novos jogadores que parecem ter caído nas graças do torcedor são o atacante Zé Carlos e o volante Elicarlos, assediados constantemente.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO