Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Júlio César manda recado para o Inter: "Se depender de nós, cai, sim"

08.12.2016
15:11
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O Fluminense terminará o Campeonato Brasileiro sem ter muito o que comemorar. O clube chegou a brigar pela vaga na Libertadores, mas os nove jogos sem vencer tiraram as chances do Tricolor de voltar à competição continental. Já se preparando para 2017, o Flu encerra sua participação contra o Internacional, em jogo que pode rebaixar o time gaúcho para a Série B. Em coletiva no CT, o goleiro Júlio César mostrou motivação para a última rodada, sem se preocupar com a situação do Colorado.

- Se depender de nós o Inter será rebaixado, sim. Vamos fazer o nosso máximo. A nossa parte é entrar e vencer o jogo. O clube é gigante e quem veste essa camisa não pode ter outro pensamento que não seja vencer. Já são nove jogos sem vitória e isso é algo que incomoda bastante o grupo e o nosso torcedor. Um clube da grandeza do Fluminense não pode ficar tanto tempo sem vencer. Vamos lutar por cada palmo do gramado - declarou.

A partida entre Fluminense e Internacional está marcada para o domingo, às 17h (de Brasília), em Edson Passos. Classificado para a Copa Sul-Americana, o Tricolor não tem aspirações na competição em que é o 11º colocado, com 49 pontos. Na zona de rebaixamento, com 42 pontos, o Inter precisa da vitória e de uma combinação de resultados para sair da 17ª posição e se livrar da degola.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO