Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Júlio César prevê Vasco com pé na Série A se vencer o Avaí: "Decisão"

25.10.2016
14:43
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Júlio César durante o treinamento desta quarta-feira, em São Januário
Faltam seis rodadas para o fim da Série B. A situação do Vasco, vice-líder, é confortável na tabela, com seis pontos de vantagem para o quinto colocado. Por conta disso, o lateral-esquerdo Júlio César acredita que o time ficará muito perto de comemorar o acesso se vencer o confronto desta quarta-feira, às 21h45, contra o Avaí, em São Januário.

O rival vem logo atrás, em terceiro, com 54 pontos, três a menos que a equipe carioca. Quem está em quinto é o Náutico, que entra em campo apenas na sexta-feira para enfrentar o líder Atlético-GO.

- Cada jogo é um jogo. Joguei aqui no ano passado contra o Avaí e venci. Estamos encarando essa partida como uma decisão, um jogo de seis pontos. O Avaí é uma equipe que cresceu muito na competição, possui jogadores experientes e que estão acostumados a jogar na Série B. Então, o foco nesse jogo tem que ser total. Se ganharmos amanhã (quarta), estaremos muito próximos de retornar para a Série A - disse Júlio César, ao site oficial do clube.

Nesta terça-feira, o Vasco realizou o último treinamento antes do duelo de quarta. A atividade foi fechada, mas terminou com um animado recreativo. é provável que Jorginho mantenha praticamente o mesmo time que venceu o Paraná na última rodada, apenas com uma mudança: Thalles no lugar de Júnior Dutra.

Desta forma, o provável time do Vasco para o duelo da 33ª rodada terá: Martín Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Júlio César; Douglas Luiz, William, Andrezinho e Nenê; Thalles e Éderson.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO