Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Júnior Rocha cita leve vantagem do LEC por decidir vaga na final em casa

29.04.2016
14:56
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Luverdense, treinos
Luverdense e Cuiabá decidem neste domingo uma vaga na final do Campeonato Mato-Grossense. A partida será disputada no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Para o treinador Júnior Rocha a única vantagem do Verdão do Norte será disputar o duelo em casa, ao lado do torcedor e em um campo que o time conhece bem. A semifinal será disputada em jogo único. Quem vencer, avança. Empate leva a disputa para os pênaltis. 

- Será um jogo muito equilibrado, com duas grandes equipes e decidido em apenas uma partida. O Cuiabá é o atual campeão, mas vamos entrar em campo para buscar a nossa classificação para a final do estadual. Temos uma vantagem por jogar em casa e ao lado do nosso torcedor, mas a hora que a bola rolar será 11 contra 11 - disse Rocha. 

O time chega embalado pela goleada sobre o Araguaia, por 5 a 0, na rodada que fechou a segunda fase do estadual. O time de Lucas do Rio Verde tem bons números nos últimos jogos - não perde há 7 jogos e tem 77% de aproveitamento na segunda fase: quatro vitórias e dois empates. 

- Nossa equipe está muito comprometida na busca por essa final. Os jogadores compreenderam a filosofia de trabalho e agora é concentrar na partida que valerá a final do estadual e a Copa do Brasil em 2017. 

Luverdense e Cuiabá jogam neste domingo, às 15h. A TV Centro América transmite a partida para todo o estado. O GloboEsporte.com acompanha os lances em tempo real.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO