Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Júnior Rocha elogia atuação do Luverdense no empate com Sampaio

22.06.2016
15:18
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O Luverdense recebeu o Sampaio Corrêa pela 11ª rodada da Série B do Brasileirão e não saiu do zero a zero diante do lanterna da competição. O principal motivo para o empate foi a grande atuação de Rodrigo Ramos, goleiro do time maranhense, que fez grandes defesas na partida.

Logo após o empate dentro de casa, o treinador Júnior Rocha elogiou a atuação do Verdão do Norte.

- Tivemos a paciência e sabedoria para criar as oportunidades, mas hoje a bola teimou em não entrar. Faz parte, já aconteceu e o importante é somar pontos. É uma pena a vitória não ter vindo, pois tivemos um bom volume de jogo – disse o comandante.

Júnior Rocha destaca que os adversários já respeitam o Luverdense quando jogam em Lucas do Rio Verde sempre jogando por uma bola.

– As equipes que vêm jogar aqui demonstram respeito, mas o lado ruim é que é difícil furar a retranca deles. Mas no jogo de hoje eles também tem mérito. Foi um jogo difícil e perigoso – finalizou.

Na próxima rodada o Luverdense recebe o Londrina na sexta-feira, às 20h30, no Estádio Passo das Emas. O GloboEsporte.com transmite a partida em tempo real com vídeos dos principais lances.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO