Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Junior Rocha espera jogo difícil, mas quer surpreender Coelho no Horto

28.08.2015
10:16
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O Luverdense entra em campo logo mais à tarde para encarar o América-MG pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. A partida será no Horto, em Belo Horizonte, a partir de 18h30 (MT). O LEC espera manter o bom momento confirmado após vitória sobre o Náutico no último sábado.

O técnico Junior Rocha disse que a posição na tabela faz com que o grupo mantenha a cautela, já que o adversário desta sexta-feira pode até terminar a rodada na liderança caso vença e adversários diretos no G-4 percam seus compromissos. 

Rocha também mostrou que conhece bem o adversário mineiro. “As características deles jogando no Horto, querem decidir logo o jogo nos primeiros quinze, vinte minutos, a maioria dos jogos são decididos nesse período, até os 25 minutos do primeiro tempo. O nível de concentração tem que ser maior no início do jogo, pra não tomar gol de início e ter que correr atrás”, assinalou.

No primeiro turno, em Lucas do Rio Verde, o LEC venceu por 1 x 0. “Só que lá fica um pouco mais ‘desorganizado’ em razão dessa ofensividade deles e ai temos que aproveitar”, disse.

Com três desfalques na defesa e meio campo, o treinador viajou com reforço no elenco. Everton, Da Matta e Ricardo vão cumprir suspensão automática. Por outro lado, Junior Rocha conta com retornos de Raul Prata e Julio Terceiro. Apresentado no meio de semana, Rewson está regularizado, bem fisicamente, e treinou durante a semana. Os outros quatro jogadores apresentados (Michel, Callyson, Gabriel Leite e Carlos Henrique) ainda devem aprimorar a parte física para serem relacionados para os jogos.

O árbitro da partida será o gaúcho Daniel Nobre Bins. Ele será auxiliado por Rafael da Silva Alves e Marcelo Bertanha Barison, também do Rio Grande do Sul.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO