Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Júnior Rocha não teme demissão por fase irregular do Luverdense

15.09.2014
01:02
FONTE: Globo Esporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A fase irregular do Luverdense preocupa o treinador Júnior Rocha, exceto em uma coisa: o seu futuro no time. Em entrevista à rádio Atitude, o comandante do Verdão do Norte disse não temer uma demissão pelos resultados recentes que derrubaram o time para a 10ª posição. Apesar de estar distante da zona de rebaixamento (são oito pontos de vantagem para o 17º colocado), a equipe não vive boa fase. Nos últimos sete jogos, o Luverdense conquistou apenas uma vitória, contra o Vila Nova-GO, pela 20ª rodada. 

- Sei da responsabilidade e não tenho mais o que fazer a não ser trabalhar e muito. O dia que eu achar que o jogador não está correndo por minha causa eu peço pra sair. Não vou ficar pra sempre aqui, eu sei disso. Não tenho medo de demissão. Se for pra sair vou seguir minha vida normalmente como sempre fiz - disse. 

Apesar da fase ruim, a diretoria do clube descarta mudanças neste momento. Rocha tem crédito de ter sido o treinador que conquistou o acesso à Série B do Brasileiro e já ter colocado o Verdão na vice-liderança da Segundona. 

- O brasileiro tem memória curta. Foi esse grupo que está aqui que subiu para Série B, que venceu o Corinthians, Vasco, e outros times de renome. Não vou ficar lamentando essa fase irregular. As dificuldades vem, mas não vamos desistir jamais. Tenho total confiança nos atletas. Vamos erguer a cabeça. 

Ele tem sofrido com seguidos desfalques que tem atrapalhado o rendimento. Atletas como os atacantes Reinaldo, Misael e o lateral-direito Raul Prata não tem substitutos à altura. 

Na próxima rodada, o Luverdense enfrenta o Santa Cruz, nesta terça-feira, às 20h50 (de MT), no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, pela 23ª rodada. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO