Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Kardec valoriza empate: “Pode ser importante lá na frente”

31.08.2014
19:04
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O resultado não foi o esperado pelo elenco são-paulino, claro, mas o empate por 1 a 1 com o Figueirense na tarde deste domingo (31), em pleno Estádio Orlando Scarpelli, fez com que o Tricolor acumulasse o sexto jogo consecutivo de invencibilidade no Campeonato Brasileiro de 2014. Assim que a bola parou de rolar em Santa Catarina, o atacante Alan Kardec valorizou o ponto somado longe de seus domínios.

"Em determinado momento da competição, esse resultado mostrará que foi importante. É um ponto que pode ser importante lá na frente e, por isso, temos que sair daqui com a cabeça erguida. Agora, temos que descansar, porque só a vitória nos interessa na próxima partida. Queremos vencer sempre", avaliou o camisa 14.

Com o resultado, os paulistas caíram para a terceira colocação, agora com 33 pontos, sendo ultrapassados pelo Internacional (34), mas se mantiveram no pelotão de elite em busca de uma vaga na Libertadores da América de 2015. O gol são-paulino foi marcado pelo goleiro Rogério Ceni, de pênalti, que deixou tudo igual após Giovanni Augusto abrir o placar em Florianópolis.

No confronto contra os catarinenses, o Tricolor teve boas oportunidades de sair vitorioso. Principalmente na primeira etapa, os visitantes deram trabalho ao goleiro Tiago Volpi e não se intimidaram mesmo atuando fora de casa. Embalado por quatro vitórias consecutivas - além de um empate -, o São Paulo teve pela frente um rival que também acumulava bons resultados na competição.

Antes do jogo com o Sport pelo Brasileirão, válido pela próxima rodada do torneio nacional, o São Paulo tem compromisso pela Copa Sul-Americana. Na quinta-feira (4), o clube decide uma vaga na próxima fase contra o Criciúma. Após a derrota por 2 a 1 no Heriberto Hulse, o Tricolor precisa do resultado positivo para avançar.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO