Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Esportes

Kardec vê Tricolor abaixo do Cruzeiro: "No papel, ninguém ganha nada"

25.07.2014
10:04
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Pelas boas opções que o elenco ganhou nos últimos meses, o São Paulo aparece como um dos principais candidatos ao título brasileiro deste ano. Mas, para o atacante Alan Kardec, não será apenas no papel que o Tricolor conseguirá brigar pela taça. O jogador acredita que o Cruzeiro continua como o favorito a vencer o torneio. 

- Hoje, a melhor equipe é o Cruzeiro por defender o título e estar na liderança. É o grande favorito. Nós também temos qualidade, mas precisamos mostrar dentro de campo - afirmou. 

Contra o Goiás, domingo, às 16h, no Serra Dourada, o São Paulo conseguirá colocar em campo boa parte de suas estrelas. Será a estreia de Kaká. Ele atuará ao lado de Ganso, com Ademilson e Alan Kardec no setor ofensivo. Pato ficará no banco de reservas, enquanto Luis Fabiano se recupera de uma lesão na coxa direita. 

Para Alan Kardec, o Tricolor ainda busca a formação e o sistema tático ideal para tentar embalar, enquanto os mineiros possuem um time praticamente pronto para seguir na disputa. A Raposa lidera o Brasileirão com 25 pontos, seis acima do São Paulo. 

- Vamos manter os pés no chão. Sabemos das qualidades individuais, mas temos de provar dentro de campo. No papel, ninguém ganha nada. Temos de mostrar nosso valor.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO