Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Kazim ou Jô? Carille explica a dúvida para definir o Corinthians no clássico

21.02.2017
08:30
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Kazim (à esq.) e Jô: dúvida no ataque do Timão para o Dérbi
A principal dúvida de Fábio Carille para o clássico contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, em Itaquera, é quem será o atacante mais avançado do Corinthians. A vaga está entre Kazim e Jô. De acordo com o treinador, a decisão será tomada de acordo com o momento e as características dos jogadores. 

– Os dois têm trabalhado bastante. Kazim perdeu toda a pré-temporada. Jô fez a última partida foi em julho. Precisa ver departamento físico, de fisiologia, para fazer o melhor para o Corinthians. Estou pensando muito, assistindo a muitos jogos do Palmeiras nesses dias. Kazim é um jogador mais de área, mais pivô. Jô mais de movimentação. Essa é a diferença dos dois – disse Carille, sem revelar a escolha, antes de participar o programa "Bem, Amigos", do SporTV, na noite de segunda-feira.,
Para o Dérbi, o treinador corintiano dará atenção especial a Gabriel antes da partida. Será o primeiro jogo do volante após ter jogado por dois anos no Palmeiras. 

– Ele saiu chateado de lá (do Palmeiras). Agora está no Corinthians, muito feliz. É trabalhar para ele ir bem.

Uma certeza de Fábio Carille é a ausência de Jadson no clássico e também diante do Mirassol, no próximo sábado. A torcida corintiana deve aguardar um pouquinho mais para ver em campo o camisa 77, que participou de jogo-treino na manhã de segunda-feira.

– Programação dele é para Brusque ou Santos. Contra Palmeiras e Mirassol, está descartada a volta. Foram duas semanas parado. Precisa dar uma base melhor. Em março, temos nove jogos – explicou Carille.

Próximo adversário: Palmeiras
Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data e horário: quarta-feira, às 21h45 (de Brasília)
Escalação provável: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel; Romero, Fellipe Bastos, Rodriguinho e Marlone; Jô (Kazim)
Desfalques: Walter, Carlinhos, Danilo, Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel e Jadson
Arbitragem: Thiago Duarte Peixoto, auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Carvalho Van Gasse
Transmissão: TV Globo para SP (com Cleber Machado, Caio Ribeiro, Casagrande e Paulo Cesar Oliveira) e Premiere, Premiere HD e PFCI (com Milton Leite e Mauricio Noriega)
Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir das 19h

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO