Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Keno volta ao time titular no momento em que o Santa Cruz evolui na Série B

30.10.2014
09:15
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Keno celebra seu bom momento e o do Santa Cruz na Série B
Após os sonoros 5 a 1 sobre o Vila Nova-GO, o Santa Cruz conseguiu alcançar uma marca até então inédita na Série B: a sequência de vitórias. Foi a quarta vez consecutiva que o time coral saiu de campo com os três pontos. Até então, a maior sequência de triunfos havia acontecido entre as 8ª e 10ª rodadas. O momento coincidiu justamente com a volta do atacante Keno ao time titular.

O jogador sempre vinha sendo titular no time do Santa Cruz, mas por opção do técnico Oliveira Canindé, ficou no banco de reservas no empate de 1 a 1 contra a Ponte Preta, pela 29ª rodada. Depois, voltou ao time. E parece ter retornado melhor, em outra condição.

Keno voltou ao time titular na partida contra o Bragantino, válido pelo jogo atrasado da 16ª rodada - o início da sequência de vitórias corais. Sua evolução neste curto período de tempo chegou ao ápice na goleada de 5 a 1 sobre o Vila Nova-GO, na última terça-feira, quando sofreu um pênalti e marcou um gol.

- É ótimo não depender de ninguém.  Como ainda faremos uma partida contra o Avaí (adversário direto por uma das vagas no G-4), permite que estejamos hoje nesta situação. De qualquer forma, até lá temos ainda quatro jogos fundamentais para nossa classificação. Pensando num adversário de cada vez, como estamos fazendo, podemos chegar nessa penúltima rodada numa situação muito boa. Mas agora, o que nos interessa é apenas o América- RN. É só nisso que pensamos.

Nesta Série B, Keno atuou em 21 partidas pelo Santa Cruz, sendo 20 como titular. O único que ficou no banco de reservas foi o já citado, contra a Ponte Preta. Pareceu ter sido o remédio que Keno precisava para melhorar o seu desempenho.

- Nosso time está acertado, bem distribuído em campo, e quando isso acontece o talento dos jogadores acaba sobressaindo.  E ainda estamos tendo, nos jogos em casa, o apoio da nossa torcida. Nosso momento é excelente, vencemos as últimas quatro partidas, e não poderia haver melhor hora para dar uma guinada na competição.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO