Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Lá e cá: Bruno Mota é o único jogador que atua no Sub-23 e no time principal

04.03.2015
10:29
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Bruno Mota tem contrato até 2017 com o Atlético-PR
Em meio às dúvidas que o Atlético-PR colocou na cabeça dos torcedores sobre qual time entra em campo a cada rodada do Paranaense, uma coisa é certa: o meia Bruno Mota estará relacionado. A julgar pelo comportamento nos últimos jogos, o jovem atleta do Furacão, 19 anos, conta com a confiança dos técnicos Marcelo Vilhena, do Sub-23, e Claudinei Oliveira, do time principal.

Bruno participou da pré-temporada com o time A na Espanha e jogou a maior parte dos jogos. Quando voltou para o Brasil, ele já chegou escalado para o Atletiba na derrota de 2 a 0 do Sub-23. Bola para frente e foi relacionado para a estreia do Furacão principal contra o Foz, quando ficou no banco e viu outro resultado ruim com derrota por 1 a 0. 

Na próxima rodada, na partida contra o JMalucelli, o time principal volta a jogar e ele pode estar entre os relacionados. O jogador tem pontos com Claudinei, que destacou sua postura dentro e fora do gramado, mas salientou que o meia terá que superar a forte concorrência no grupo A.

- O Bruno é um jogador muito talentoso. Acho que ele pode jogar como um segundo volante, ou um falso nove, um falso atacante, jogando na meia. É um jogador que esteve conosco na Espanha, e fora de campo também nos ajudou muito, teve um comportamento muito bom, totalmente integrado ao grupo. É um menino sério, trabalhador, que quer vencer. E isso todos os jogadores que estão no Atlético-PR tem que ter em mente, desde o sub-15 até o principal. mas temos muitos meias, né. O Nikão, o Bady, o Felipe, o Marcos Guilherme e o Nathan - disse o técnico atleticano ao GloboEsporte.com. 

Armador com 1,90m de altura e canhoto, o curitibano de 19 anos foi um dos destaques do Furacão no Campeonato Brasileiro sub-20 e da Copa São Paulo de Futebol Júnior, disputados nos meses de dezembro e janeiro, e foi promovido à equipe sub-23. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO