Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Lanterna, Valinhos enfrenta Rio do Sul visando primeiros pontos na Superliga

09.12.2016
09:07
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Rosendo prevê dureza
Buscando sair do zero na Superliga feminina, o Valinhos volta à quadra nesta sexta-feira, às 19h30, quando encara o Rio do Sul, atual nono colocado da competição, em partida marcada para o Ginásio Antônio Elias, em Vinhedo, pela oitava rodada. 

O time do técnico André Rosendo tem sete derrotas na temporada 2016/2017 e segue na lanterna, enquanto o adversário venceu duas vezes e perdeu outras cinco, mas soma sete pontos. Sesi-SP e são Caetano separam os times na classificação.

– O Rio do Sul vai ser um adversário muito difícil, já que tem muita tradição e experiência, mas a gente espera que seja uma ótima partida. Vamos buscar nossos primeiros pontos na competição e a primeira vitória, com certeza – disse o treinador. 

O Valinhos vem de revés para o Sesi-SP, por 3 a 1, em confronto disputado na cidade de Santo André. Do outro lado, o Rio do Sul vem de derrota por 3 sets a 0 para o Rio de Janeiro.
 
Os ingressos devem ser trocados antecipadamente por um litro de óleo ou de um litro de leite longa vida, nos seguintes postos de troca: Secretaria de Esportes de Valinhos, Secretaria de Esportes de Vinhedo e no setor de Coordenação de Esportes do Country Club Valinhos. As doações serão revertidas ao Fundo Social de Solidariedade de Vinhedo. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO