Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Lanternas, reencontro e recuperação: Vitória de Ney Franco recebe o Fla

31.08.2014
08:49
FONTE: Globo Esporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A tarefa de se reerguer é possível. Neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no Barradão, haverá uma série de exemplos dessa situação. Lanterna do Campeonato Brasileiro, o Vitória, comandado por Ney Franco, recebe o Flamengo, ex-clube do treinador, que já esteve na mesma posição na competição e reagiu depois de sua troca por Vanderlei Luxemburgo.

Ney Franco já fez a sua reestreia pelo Vitória nesta temporada depois de ter deixado o clube baiano durante o Campeonato Brasileiro para comandar justamente o Flamengo. Ambos precisam de recuperação. Pela Copa Sul-Americana, venceu o Sport e agora vai enfrentar o ex-clube, do qual foi demitido com o time na lanterna do Brasileiro e com uma série de oito jogos sem vitória.

Para a vaga de Ney Franco, o Flamengo contratou Vanderlei Luxemburgo. Desacreditado, o treinador aceitou o convite do seu clube de coração que vinha sendo considerado um dos principais candidatos ao rebaixamento, ocupando a lanterna do Brasileiro naquele momento. Com cinco vitórias em seis rodadas do Brasileirão, recuperou uma parte de seu prestígio, e o time terminou a rodada passada no 11º lugar.

O Sportv transmite o jogo para todo o Brasil, exceto Bahia. Premiere e PFCI exibem o confronto para todo o país. O GloboEsporte.com acompanha todos os lances em tempo real, com vídeos.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO