Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Esportes

Lanzini não se recupera e é cortado da seleção da Argentina; Pavón entra

26.07.2016
10:09
FONTE: GloboEsporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Lanzini na concentração da Argentina nos Estados Unidos: meia não deverá viajar ao Brasil

O meia Manuel Lanzini, do West Ham, está fora da seleção argentina na Olimpíada. A informação foi divulgada pelo canal "TyC Sports" e depois confirmada pela Associação do Futebol Argentino (AFA).

O ex-jogador do Fluminense sofreu uma lesão no joelho esquerdodurante o empate de 0 a 0 com a Colômbia, em amistoso na última quinta, ficou fora da vitória de 3 a 1 sobre o Haiti no domingo e não viajará para o Brasil. Segundo a AFA, o meia irá direto dos Estados Unidos, onde a equipe está concentrada, para Londres.

Após a partida contra a Colômbia, o jornal "Olé" divulgou que o West Ham pediria à AFA o retorno do atleta à Inglaterra para iniciar o tratamento. Porém, a comissão técnica da Argentina estaria confiante em recuperar o meia até o início dos Jogos do Rio.

- Os médicos estão avaliando. Estamos esperando para ver qual o tempo, mas a última palavra vai ser deles - disse o treinador Julio Olarticoechea depois da vitória sobre o Haiti.

Nesta terça, a AFA anunciou que o substituto de Lanzini será Cristian Pavón, do Boca Juniors. Antes da viagem ao Rio, a Argentina fará um último amistoso com o México na quinta. A equipe de Olarticoechea estreia no Grupo D da Olimpíada contra Portugal, em 4 de agosto, no Engenhão. Três dias depois, os hermanos encaram a Argélia no mesmo estádio. Na última rodada, a seleção de Olarticoechea pega Honduras, em 10 de agosto, no estádio Mané Garrincha (Brasília).

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO