Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Lar doce lar: volta ao Independência empolga os jogadores do Atlético-MG

10.02.2016
16:28
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Rafael Carioca gosta do Horto: "É muito bom"

Os jogadores do Atlético-MG não veem a hora de voltar ao Independência. Nesta quarta-feira, recebem a Caldense, às 21h45 (de Brasília) no primeira partida do Galo no Horto em 2016. A última vez que jogaram lá foi no dia 22 de novembro, empate com o Goiás em 2 a 2.

Depois de perder para o Flamengo, no Mineirão, na estreia da Copa da Primeira Liga, no único jogo como mandante até aqui na temporada, os jogadores do Galo se empolgam ao imaginar o incentivo da torcida no estádio onde o time mantém aproveitamento superior a 60%.

- Posso dizer que o pessoal está com saudade do Independência já. Conversei com alguns jogadores, que estão doidos para voltar a jogar lá. A torcida do Atlético-MG é muito intensa e vai nos apoiar. Jogar no Independência ao lado da torcida é muito bom. A gente vai se impor no jogo e colocando o que treinamos durante a semana, a torcida vai nos apoiar – revelou o zagueiro Tiago.

Nas duas últimas partidas no Independência, pelo Brasileiro do ano passado, o Galo perdeu para o Corinthians e empatou com o Goiás. Mas o volante Rafael Carioca quer voltar a fazer do Horto um caldeirão.

- É um campo que parece ser mais curto. Os adversários têm medo porque o Atlético-MG faz pressão. Nada melhor do que voltar lá e conquistar a vitória.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO