Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Lateral-direito brasileiro Daniel Alves vira alvo da imprensa catalã após polêmicas

17.04.2016
09:10
FONTE: globoesporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Daniel Alves
Após uma série de polêmicas com publicações em redes sociais (na última delas ele aparece em um vídeo usando peruca e se declarando para sua namorada, um dia após a eliminação do Barcelona da Liga dos Campeões), o lateral-direito Daniel Alves voltou a ser alvo da imprensa catalã. Veículos que cobrem o clube publicaram neste sábado uma suposta reação do brasileiro com os episódios em que foi muito criticado por torcida e imprensa.
 
O canal Cuatro publicou um vídeo do jogador deixando o vestiário no CT do Barça e subindo ao gramado para treinar. Antes, porém, é possível ouvir dois gritos e um xingamento de p... De acordo com a emissora, foi Daniel Alves que proferiu o palavrão. Porém, não é possível confirmar já que ao entrar no campo o jogador não apresenta qualquer comportamento agressivo. 
 
Já o diário "Sport" publicou que o jogador, sabendo que estaria sendo filmado e observado pela imprensa depois das polêmicas, poderia ter protagonizado os xingamentos no vestiário. No entanto, a publicação evita cravar que o ato partiu do brasileiro.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO