Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Esportes

Lateral não renova com Luverdense; meia-atacante perto de ser contratado

27.05.2016
14:46
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Matheus Leoni

Titular durante a campanha do título mato-grossense, o lateral-esquerdo Matheus Leoni não terá seu contrato renovado com o Luverdense. O vínculo do atleta se encerra no fim de maio e a diretoria já avisou que ele não faz mais parte dos planos do Verdão do Norte, que disputa a Série B do Brasileiro. O atleta teve boas atuações durante o estadual e deixa o time com três gols marcados. 

O empresário do atleta, Aldo Ferreira, reclamou da diretoria da forma que as coisas foram tratadas com o atleta, de 24 ano e com passagens por times como Salgueiro e Caxias-RS. Para ele, a notícia da não renovação deveria ter sido comunicada antes, já que ele queria permanecer para a disputa da Série B. 

O diretor de futebol, Maico Gaúcho, afirmou que a decisão de não renovar foi em conjunto com diretoria e comissão técnica. Para a Série B, o time contratou Paulinho e Marlon para a posição, além de ter Régis e Raul Prata como opções no setor. Os dois atuam pela direita, mas ambos já jogaram na esquerda. Régis, inclusive, é ambidestro e recebeu muitos elogios do treinador Júnior Rocha após o empate com o Avaí. Com isso, Leoni perdeu espaço entre as opções. 

Enquanto Matheus Leoni deixa o time, a diretoria trabalha para buscar mais jogadores. Depois do negócio com Danielzinho não ter vingado, o clube espera anunciar neste final de semana um meia-atacante para a sequência da competição. 

Próximo adversário: Paysandu
Local: Curuzu, em Belém (PA)
Data e horário: Sábado, 20h30 (de MT)
Escalação provável: Gabriel Leite, Raul Prata, Luiz Otávio, Everton e Régis; Muralha, Ricardo, Jean Patrick, Hugo e Douglas Baggio; Alfredo
Desfalques: Paulinho, machucado
Arbitragem: Renan Roberto de Souza (PB), sendo auxiliado por Kildenn Tadeu Morais de Lucena (PB) e Marcio Freire Lopes (PB).

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO