Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Leandro Damião admite ansiedade para duelo decisivo com o River Plate

27.05.2015
10:29
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Leandro Damião pede concentração aos colegas diante do River Plate
O jogo contra o River Plate, nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), vale vaga nas semifinais da Taça Libertadores. Os jogadores do Cruzeiro têm plena consciência da importância da partida e, por isso, estão se preparando para entrar em campo como se fosse uma verdadeira final. O atacante Leandro Damião admite que está ansioso para o jogo, mas afirma que tudo volta ao normal quando a bola rola e assim será diante do River.

- Vai dar um frio na barriga, como em todos os jogos. Qualquer pessoa queria estar no nosso lugar, em uma quartas de Libertadores. É uma coisa boa, mas temos que controlar a ansiedade. O estádio estará cheio e vamos jogar juntos com a torcida para conseguir classificação.

Para Leandro Damião, a partida será muito difícil, com muitas semelhanças com o jogo de ida, realizado na semana passada, em Buenos Aires e vencido pela Raposa por 1 a 0, com um gol de Marquinhos.

- Vai ser parecido com o jogo de lá, os times atacando e criando oportunidades. Nós conseguimos fazer o gol, eles não. Jogar contra argentinos é sempre complicado, mas temos que nos basear no jogo contra o São Paulo, ficar em cima para conseguir o gol e sair com a classificação.

A receita para sair de campo classificado, segundo Damião, é a concentração. O atacante espera que o Cruzeiro tenha atenção durante os 90 minutos para não ser surpreendido e complicar sua situação.

- Concentração é o ponto principal. Temos que ter atenção a todo momento, são detalhes que decidem um jogo como este. Não podemos tomar um gol, porque isso complicaria muito a nossa situação.

Como venceu na Argentina, por 1 a 0, o Cruzeiro joga pelo empate para se classificar. Se o River Plate devolver o placar, a decisão da vaga será nos pênaltis.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO