Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Esportes

Leandro Donizete comemora DM do Galo vazio e retorno da boa fase

28.03.2015
03:55
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Leandro Donizete comemora departamento médico vazio do Atlético-MG
O volante Leandro Donizete comemora a sequência de treinamentos que o time terá, com quase todos os jogadores à disposição do técnico Levir Culpi. O departamento médico do Atlético-MG está praticamente vazio, com apenas o volante Lucas Cândido, que operou o joelho esquerdo recentemente. O meia Dátolo, o atacante Guilherme, o zagueiro Leonardo Silva e o lateral Pedro Botelho já foram liberados para iniciar os trabalhos em campo. Para  a partida contra o Villa Nova, no final de semana, dificilmente os quatro deverão ter condições de jogo, mas, na próxima semana, o técnico Levir Culpi terá força máxima para a última rodada do Mineiro, contra o Boa, em Varginha.

Por isso, Leandro Donizete não esconde a satisfação de ver os companheiros de volta, e um time mais forte ainda no que ele chama de retorno da fase boa.

- Isso é bom, DM praticamente vazio. Pessoal voltando. A gente fica feliz. Todo mundo à disposição. Fase boa, todo mundo voltando a jogar bem e as vitórias começaram a acontecer. São jogadores de qualidade que estão voltando e, se precisar, estarão prontos para nos ajudar.

Para o duelo contra o Villa, domingo, às 16h (de Brasília), no Independência, Donizete vislumbra uma partida difícil. Porém, não pensa em outro resultado que não seja os três pontos para se manter nas primeiras colocações e garantir de vez a classificação às semifinais. O Atlético-MG é o terceiro colocado do Estadual, com 19 pontos, e precisa do triunfo para sacramentar um lugar entre os quatro que decidirão da competição na próxima fase.

- Dentro de casa temos que buscar a vitória. Terminar a primeira fase muito bem. Vão jogar fechadinhos, esperando um erro nosso. É só a gente ter atenção e não dar chances para eles.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO