Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Esportes

Leandro Niehues é apresentado como técnico do Luverdense

17.12.2014
14:22
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O novo comandante do Luverdense para o ano de 2015 foi apresentado na manhã desta quarta-feira (17) no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde-MT. Com passagens pelo Atlético Paranaense e Figueirense, Leandro Niehues terá a missão de conduzir o Verdão do Norte em um ano repleto de competições importantes para o alviverde.

Com 42 anos, o paranaense de Toledo chega ao Luverdense para dirigir o time no Campeonato Mato-grossense 2015, Copa do Brasil, Copa Verde e no Brasileirão série B.

- Chego ao Luverdense para fazer um bom trabalho e conquistar objetivos traçados por todos da diretoria e comissão técnica. Pela curta e brilhante história do clube, temos esse compromisso de continuar desempenhando bons papéis nos campeonatos que iremos disputar. Temos quatro competições importantes e vamos entrar para brigar, e não só participar – disse Leandro.

Sobre a montagem do elenco e a contratação de novos jogadores, Leandro espera avaliar os permanecentes deste ano, mas comentou que novos atletas deverão compor o plantel do time alviverde. Até o momento o Verdão do Norte já anunciou três novos contratados para o ano de 2015. Entre eles, o retorno do meio-campista Rafael Tavares e as contratações do atacante Lukian e do meia Ricardo Maria.

- Vamos montar um time dentro da realidade financeira do clube e também dentro das necessidades em algumas posições. Temos uma base vencedora e que fez um bom Campeonato Brasileiro série B, mas precisamos de algumas peças e contratações para disputar bem os campeonatos - comentou Niehues.

O primeiro jogo do novo treinador será contra o Sinop, na estreia do Mato-grossense 2015. Poucos dias depois, o Luverdense irá jogar a estreia na Copa Verde diante do Tocantinópolis-TO e Copa do Brasil contra a Cabofriense-RJ.

- Teremos um momento no início do ano em que iremos jogar três competições ao mesmo tempo, então um elenco forte e com bons jogadores será muito importante para conseguirmos caminhar bem desde o início. A preparação física dos atletas será fundamental, pois em 2015 o clube irá jogar aproximadamente 65 jogos e uma longa série B – definiu o novo comandante alviverde.

A reapresentação do elenco está marcada para o dia 05 de janeiro. A estreia no Campeonato Mato-grossense será no dia 01 de fevereiro, contra o Sinop, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO