Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Leandro Pereira aparece no BID e fica livre para estrear pelo Palmeiras

06.07.2016
15:00
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Leandro Pereira Palmeiras
Leandro Pereira está liberado para estrear pelo Palmeiras. Emprestado pelo Club Brugge, da Bélgica, o atacante foi registrado pelo Verdão na Confederação Brasileira de Futebol e já está apto para entrar em campo - o nome do atleta apareceu no Boletim Informativo Diário da CBF no início da tarde desta quarta-feira.

Agora o jogador trabalha para recuperar ritmo de jogo e aprimorar a parte física. Ele estava de férias há 20 dias, desde o término do Campeonato Belga, competição vencida pelo seu ex-time. 

Leandro Pereira começou a trabalhar na Academia de Futebol na semana passada, mas ainda não foi apresentado aos jornalistas. Ele já foi utilizado por Cuca em algumas atividades com bola, mas ainda não tem data para reestrear.

Na próxima terça-feira, dia 12 de julho, o Verdão recebe o Santos, na arena, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com Gabriel Jesus e Róger Guedes suspensos com três cartões amarelos, o treinador tem dúvidas para escalar o sistema ofensivo palmeirense.

Na primeira passagem, Leandro Pereira fez 30 partidas e marcou dez gols. O empréstimo dele com o Palmeiras vai até junho de 2017.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO